quinta-feira, 25 de julho de 2013

Os melhores looks das famosas para a Comic Con 2013

Na última semana, aconteceu em San Diego (EUA) a Comic Con, que antecipa novidades sobre séries e filmes!
As famosas brilharam com looks incríveis! Veja os melhores e escolha a mais linda:

jennifer lawrence
Jennifer Lawrence
 Jennifer Lawrence esteve nos painéis de "Jogos Vorazes" e "X-Men". Para o primeiro, apostou na combinação de saia branca de cintura alta + top cropped preto e branco da grife Proenza Schouler + ankle boots de renda; no segundo, investiu em um vestido branco de mangas longas bem justinho da Alexander McQueen com escarpim azul clarinho de renda. Linda!

famosas

Nina Dobrev e Kat Graham participaram do painel de "The Vampire Diaries"! Nina entrou na tendência das listras com  conjuntinho floral Sachin + Babi e vestido vermelho e preto da Matthew Williamson; Kat ficou sexy com vestido de couro azul e top assimétrico + saia longa estampada.

famosas

As meninas de "Once Upon a Time" - Ginnifer Goodwin, Jennifer Morrison e Emilie de Ravin - apostaram em vestidos clarinhos, puxados parao candy, com exceção do verde mullet Vionnet da Branca de Neve.

famosas

Hailee Steinfeld estava ultrafofa com seus looks fashionistas: ficou girlie com vestido de estampa de olhinhos da Kenzo; tomboy com a tendência preto e branco + oxford de bico fino e ladylike com blusa e saia de estampa espelhada.
famosas

Shailene Woodley e Lily Collins arrasaram na tendência P&B para participar dos painéis de "Divergente" e "Os Instrumentos Mortais". Muitas ideias de looks para você apostar também!

famosas

Agora chegou a vez das estampas: Crystal Reed, Holland Roden, Jane Levy e Phoebe Tonkin preferiram produções mais coloridas e com diversos tipos de textura!

Gostaram dos looks? Qual dele é o mais incrível?
Eu amei o da Jenn Lawrence e da Nina Dobrev, afinal elas são muitoo divas (Tributo e VampireManiac aqui \o/ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie! Obrigada por sua visita! Deixe seu comentário.